Notícias

https://g1.globo.com/pop-arte/musica/blog/mauro-ferreira/post/2018/10/10/fernando-and-sorocaba-justificam-rotulo-de-sertanejo-universitario-com-gravacao-de-musica-para-vestibulandos-do-enem.ghtml | Postado em: 11/10 - 11:40
Fernando & Sorocaba justificam rótulo de 'sertanejo universitário' com gravação de música para vestibulandos do Enem

Nunca o rótulo sertanejo universitário fez tanto sentido. Fernando & Sorocaba lançam regravação de música apresentada recentemente, Cada um na sua (João Pedroni, Felipe KeF, Rafael Libi, Alex Teixeira, Cesar Zocante e Guilherme Rosa, 2018), com a letra modificada para apoiar os vestibulandos que irão fazer as provas do Enem entre 4 e 11 de novembro.

Cada um na sua virou Cada gás na sua na versão intimista registrada pelos cantores em estúdio, em ação viabilizada através de parceria com plataforma digital voltada para a educação.

Nessa abordagem educativa, a letra da música versa sobre sobre temas ambientais como efeito estufa e derretimento das calotas polares. A ideia é facilitar, através da música, a memorização dos vestibulandos no que diz respeito ao aquecimento global.

Na versão original, lançada pela dupla em 3 de agosto, Cada um na suaintegra o repertório do álbum ao vivo e DVD O chamado da floresta, captados em show feito em 17 de julho com intervenções da dupla Maiara & Maraisa, dos cantores Mano Walter e Victor Kley e dos funkeiros Mc Kekel e Ludmilla.

Outras Notícias

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Largo São Vicente de Paulo, 1333 - Sala 08 - Edifício ACIT CEP 85.900-215 - Toledo/PR